2 de set. de 2013

Silicon mix e Silicon mix bambú




As máscaras que viraram febre entre as brasileiras, tem origem da República Dominicana. Com certeza você já ouviu falar nessas máscaras "mágicas

Silicon Mix:  Máscara de restauração e hidratação.
Contém de queratina, ceramidas, glicerina, ureia e silicone. É indicada para cabelos ressecados, sem vida, quebradiços e com frizz. Proporciona um tratamento intensivo de hidratação.

Na embalagem indica para deixar a máscara no cabelo de 2 a 3 minutos. Porém indico deixar de 15 a 20 minutos e depois enxaguar. Seu cabelo vai ficar bem sedoso, desembaraçado e com brilho.



Silicon Mix de Bambú:  Máscara de nutrição, para cabelos muito danificados, frágeis e opacos. Perfeita para quem tem química nos cabelos. 

Contém: Silicone, que dá brilho,  extrato de bambu, que ajuda a regenerar e nutrir o cabelo, além de extrato de castanha e mais 7 vitaminas, que servem para suavizar o aspecto opaco e quebradiço dos fios.

Na embalagem diz para deixar 3 minutos ou mais. Deixe o tempo que achar necessario.

Você encontra o Silicon Mix Aqui ou Aqui
Você encontrar o Silicon Mix de Bambú Aqui ou Aqui

Ao finalizar a compra, usando o código SUPERINVOGUE, você receberá 5% de desconto. (Válido para o primeiro link, o segundo não possui desconto)

4 comentários:

  1. Essas máscaras prometem fazer muitos efeitos mesmo lindona.. mas é sempre bom fazer pesquisas sobre a veracidade da marca tá? Ok, sem preconceito pq não é marca muito conhecida, até pq temos que dar vasão ao novo, e as novidades que surgem na estética, mas é sempre bom ver se vale a pena mesmo!
    Se vc testar posta pra gente?
    Estou seguindo aqui!
    Bjs

    CONFERE ESSA DICA AQUI GATONA:

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/2013/04/como-retirar-as-letras-de-acesso.html


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda. É verdade, eu já usei o Silicon Mix e adorei, mas ainda vou testar o Silicon de Bambú. Vou gravar um vídeo fazendo a comparação em breve. Beijos.

      Excluir
  2. Meu sonho é ter essa máscara, meu cabelo ficaria outra coisa com ela... Um dia quem sabe haha
    beijão e super seguindo

    http://camilaamartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito boa. Obrigada por seguir, estou seguindo de volta. Beijos.

      Excluir