15 de ago. de 2013

Conheça o BB Cream, CC Cream e DD Cream

BB Cream (beauty balm ou blemish balm)
Composto por hidratante, protetor solar (fator entre 15 e 30) é um primer ou base, o produto promete uniformizar a pele, proteger da ação dos raios UV e hidratar. Disponível no Brasil na faixa de R$ 30. Alguns possuem substâncias anti-idade e outros elementos rejuvenescedores.
bb_cream.jpg
CC Cream (Color Control )
É a versão mais potente do BB Cream. Além dos mesmos ativos, possui alguns agentes clareadores e antioxidantes. Possui melhor cobertura de rugas finas, imperfeições e manchas. Sua textura é mais leve o que é melhor para peles mistas e oleosas. (Algumas pessoas que usam o BB Cream reclamam do aumento da oleosidade.) O mais conhecido é fabricado pela Chanel, mas ainda não está disponível no Brasil.
cc-cream.jpg
DD Cream (Daily Defense)
Chega para dar cor à pele. Mas os efeitos de proteção e hidratação são muito potentes. Criado no Reino Unido. Também só é vendido no exterior.O DD Cream alia proteção e hidratação, mais pesadas que nas outras versões. Para os brasileiros é mais recomendado usar no corpo, pois ele é muito pesado para usar no rosto por causa do nosso clima tropical.
A695393829726F95AB4119BA9560B5_h400_w320

Nenhum comentário:

Postar um comentário