20 de ago. de 2013

Parceria com a Bora Colega shop

Boa tarde, queridas leitoras. Hoje eu tenho uma super novidade para vocês, a parceria com a melhor loja virtual de importados a "Bora Colega Shop". O que significa desconto weeeeeeeeeeee \o/

Entre as marcas vendidas estão: KérastaseMAKE UPRevlon ProfissionalSchwarzkopfSilicon Mix (adorooo), Moroccanoil Original® , ✰。SIGMA® entre outras. São muitos produtos para deixar você ainda mais linda.

 loja é 100% segura e aceita pagamento através do pagseguro, paypal, e depósito bancário. 

Uma outra coisa bem interessante é que eles trabalham com Tax Free, para maiores informações é só clicar Aqui

Como comprar com desconto ?

É simples você escolhe seus produtos no site, e quando for finalizar a compra é só informar o cupom SUPERINVOGUE, pronto você recebera um cupom de desconto de 5%.

Se a compra for através de depósito bancário você pode entrar em contato através do email karoline_mkt@hotmail.com informando que conheceu a loja através desse blog: Super In Vogue e usar o cupom SUPERINVOGUE da mesma forma.

Dúvidas sobre envios e prazos Aqui

Não quer esperar 

Não tem problema, a Bora Colega Shop tem uma loja a pronta entrega Aqui. O processo é o mesmo é só finalizar sua compra usando o cupom de desconto SUPERINVOGUE ou pedir seus produtos agora mesmo através do mesmo email  karoline_mkt@hotmail.com. Informe que conheceu a loja através do blog e ganhe o seu cupom de 5%


4 comentários:

  1. Oi flor parabéns pela parceria a loja é maravilhosa mesmo. Curtindo seu blog, te convido a conhecer o meu e se gostar será um prazer te ter por lá. Está rolando sorteio se quiser participar. Beijos.

    http://www.belezanude.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada. Vou seguir seu blog flor. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiie, parabéns pela parceria gatona!
    Grande beijoo

    http://camilaamartins.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/BlogCamilaMartins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Curti sua page e estou seguindo seu blog. Beijos.

      Excluir